"" Dieta de 21 dias : Dieta cardíaca ou como evitar um ataque cardíaco

Dieta cardíaca ou como evitar um ataque cardíaco


Dieta cardíaca ou como evitar um ataque cardíaco







Dieta cardíaca, ou, como evitar outro ataque cardíaco

A dieta cardíaca é muitas vezes implementada para pessoas com problemas cardíacos. Uma pessoa com doença cardíaca ou hipertensão arterial deve mudar sua dieta. Infelizmente, muitas, se não, a maioria das pessoas espera até ter uma condição médica grave antes de fazer as mudanças que eles sabiam que deveriam ter feito anteriormente.


A pesquisa ilustra um forte vínculo entre dieta e doença cardíaca, doença de vasos sanguíneos e certos tipos de câncer. Uma pessoa tem um risco muito maior de contrair doenças cardíacas ou hipertensão se eles tiverem um alto nível de colesterol no sangue ou comem um alto teor de sódio. Os médicos agora recomendam que todos seguamos uma dieta cardíaca com baixo teor de gordura, colesterol e sódio. Isso ajudará as pessoas saudáveis ​​a permanecerem saudáveis, mas a dieta cardíaca torna-se ainda mais importante para aqueles pacientes que sofrem de doenças cardíacas.


Um dos fatores mais importantes na dieta cardíaca é que você não deve ter mais de 2000 mg. de sal por dia. Isso é difícil para a maioria das pessoas, já que o americano médio tem de 4000 a 7000 mg. de sal nas suas dietas. A McDonald's Big Mac, por exemplo, como 1040 mg. de sal.
O colesterol deve ser reduzido para 300 mg. na dieta cardíaca. O colesterol é uma substância gorda produzida pelo fígado. Só é encontrado em alimentos de origem animal, e não em vegetais. Encontra-se em carne, peixe, aves, ovos e produtos lácteos. Você deve especialmente evitar a carne de órgãos e as gemas. Veja Mais


Você deve limitar sua ingestão de gordura a um terço de suas calorias totais. Além disso, sua gordura deve ser dividida igualmente entre gorduras saturadas, monoinsaturadas e poliinsaturadas. Você não deveria ter nenhuma gordura trans. Saiba que em muitos alimentos processados, há uma quantidade desproporcional de gorduras saturadas.






Finalmente


Finalmente, aqui está algo que você pode adicionar à sua dieta cardíaca em vez de limitar ou eliminar. Quanto mais fibra você conseguir na sua dieta, melhor. A fibra é encontrada em vegetais, feijão e grãos integrais. Uma dieta rica em fibras pode ajudá-lo a diminuir o colesterol, um componente chave da dieta cardíaca. A maioria dos nutricionistas sugere que você obtenha entre 25 e 35 gramas de fibra, mas colocar até 50 gramas de fibra em sua dieta é saudável para o coração.



Abaixo exemplos de escolhas alimentares amigáveis ​​com dieta cardíaca que você pode fazer incluem:


• Limite carne magra, aves e peixe a 6 onças por dia.

• Evite alimentos fritos. Basta com vinho, suco de frutas ou marinada em vez de gotejamentos gordurosos. Site




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emagrecer caminhando

Querendo emagrecer facilmente ? Esse método é mais fácil e prático Esse é o quanto você realmente precisa andar para perder bar...