"" Dieta de 21 dias : Agora busco saúde

Agora busco saúde



Agora busco saúde








A Dieta do Guerreiro

A Dieta do Guerreiro diz que, se você não está vivendo ativamente, você está passivamente morrendo. O primeiro sinal de que você está morrendo passivamente é se você está ficando mais gordo e mais doente. A dieta do guerreiro procura reverter esta situação para o homem comum.


A Dieta Guerreira é baseada em ciência de sobrevivência e evidências históricas. Ele propõe uma solução radical, ainda comprovada, eficaz para as doenças modernas do homem e condição física deteriorada.


A evolução humana é baseada em milhões de anos de ter que arranjar vida em uma batalha sem fim com a natureza. Em outras palavras, nossos corpos não deveriam se sentar em um escritório na frente de um computador o dia todo e depois voltarem para casa e se sentam na frente de uma televisão durante toda a noite, cobrindo o rosto com calorias indiscriminadas ilimitadas. Veja o que o SITE diz


A premissa da Warrior Diet é que você come uma refeição principal durante a noite, evite produtos químicos, combine alimentos adequadamente e desafie seu corpo fisicamente. Você aprenderá a nutrir o corpo em sincronia com seu relógio circadiano inato, separando-se entre alimentos diurnos e alimentos noturnos. Isso efetivamente remove toxinas, aumenta a conversão de gordura em energia, aumenta a utilização de nutrientes e melhora a resiliência ao estresse. O resultado é um corpo mais enxuto, mais forte e saudável.


O princípio fundador da Dieta Guerreira é comer uma refeição à noite. Isto é baseado na evidência de que os seres humanos são principalmente comedores noturnos. É permitido o pastoreio leve pela manhã e pela tarde.





A dieta guerreira 


A dieta guerreira baseia-se em pesquisas que mostram que o genoma humano está programado para um mundo tardio do Paleolítico. Os caçadores / coletores foram melhor adaptados aos alimentos pré-agrícolas, tais como frutas sem produtos químicos, legumes, raízes, leguminosas germinadas, nozes, sementes, ovos férteis, peixes selvagens e produtos lácteos de animais alimentados com capim.


A razão pela qual olhamos o que estava acontecendo no mundo paleolítico é que ele terminou 10.000 anos atrás com o nascimento da agricultura. 10.000 anos simplesmente não é tempo suficiente para se adaptar evolutivamente às mudanças que a agricultura trouxe para o mundo.


Além disso, o mundo de hoje não é nem um agrícola. Na verdade, a agricultura foi a primeira onda de mudanças. O desenvolvimento industrial foi a segunda onda. Estamos agora na terceira onda que nos envolve sentado pensando em uma vida ao invés de trabalhar com nossos corpos. Não é de admirar que a evolução, que funciona em dezenas de gerações, não tenha mantido?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emagrecer caminhando

Querendo emagrecer facilmente ? Esse método é mais fácil e prático Esse é o quanto você realmente precisa andar para perder bar...